HISTÓRIA DO BLOCO

História do Lenda Viva

Tudo começou, quando uma noite de domingo, em frente a Nado Gravações e Lanchonete, se encontravam, como de costume os amigos: Victor Emanoel(Cabo Victor), Paulinho da Julita e Neno Maninho, quando derrepente em gargalhas Victor disse:
-Tenho uma da hora pra dizer à vocês.
E curiosamente esperamos que concluisse, e ele começou:
Ta surgindo o maior comentário

que no interior as crianças estão dormindo às 17:00hs com medo de um tal de "Homem da Bicicleta", e essa pessoa é conhecidíssimo da gente.
Quando Neno Maninho, sem saber que se tratava de seu irmão Kel, falou:
Continua logo p..., estamos curiosos pra saber, Victor continua... O home da bicicleta é Kel seu irmão e professor, que foi transferido para lecionar em uma escola no interior e para economizar a grana do difícil acesso resolveu se deslocar até o local de trabalho montado em uma "velha bicicleta e ao passar por diversos povoados com a camisa amarrada na cabeça, deixando seu "belíssimo corpo"a exposição de todos que olhavam, os adultos riam, só que as crianças corriam para os braços de seus pais com medo.
Quando as crianças faziam qualquer traquinagem naquela região, os pais diziam: Vou levar você para o homem da bicicleta, e os os coitadinhos amedrontados paravam de traquinagem.
Quando  Victor  concluiu o fato, derrepente por estarmos próximo as festividades carnavalesca, resolvemos mandar confeccionar algumas camisas com o homem da bicicleta, que é uma Lenda Viva, simplesmente para resenharde Kel. Porém quando a noticia da confecção das camisas se espalhou todos queriam encomendar, foi quando surgiu o Bloco Lenda Viva, que de uma simples brincadeira em homenagem à Kel (o homem da bicicleta), surgiu o tradicional bloco que hoje é o mais animado do agreste alagoano.
Fonte:
Victor Emanoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário